Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa Auxílio Permanência

Inscrições para o Programa Auxílio Permanência

• Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 09h32
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 08h46

Do dia 1º de agosto ao dia 7 de agosto de 2019 estarão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência. Poderão participar apenas os alunos do Ensino Superior. Deverá ser realizada a inscrição no SUAP pelo site https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login/?next=/ efetuar login com usuário e senha. Clicar nas abas ATIVIDADES ESTUDANTIL - SERVIÇO SOCIAL- INSCRIÇÃO; na aba inscrição, selecionar PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA e preencher o questionário socioeconômico; após responder o questionário clicar em salvar e em seguida enviar. Entregar a documentação completa na Coordenadoria Sociopedagógica, nos dias 8 e 9 de agosto. Alunos que fizeram o recadastramento e que receberam o auxílio no 1º semestre de 2019 não devem fazer a inscrição no SUAP.

Mais informações, no link do edital logo abaixo.