Página inicial > Últimas Notícias > Projeto pioneiro do IFSP Matão ganha destaque

Projeto pioneiro do IFSP Matão ganha destaque

• Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 19h32
  • Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 19h33

steinbeis

A Pedagoga Sharon Flores, Diretora Adjunta Educacional do IFSP Matão, teve seu projeto selecionado no escopo do programa Innovation Management Professional – IMP, programa exclusivo da STEINBEIS-SIBE do Brasil, em uma parceria inédita com a SETEC/MEC e o IFES.

Durante os últimos anos, o IFSP vem sendo cada vez mais reconhecido por seus resultados alcançados. Prova disso é o aumento significativo do número de vagas – que passou de 12.535 em 2011 para 242.443 em 2015, um aumento de aproximadamente vinte vezes em apenas seis anos. Esse aumento guarda relação direta com a expansão do âmbito de atuação do IFSP, o que requer aperfeiçoamento contínuo dos processos internos e busca constante pela excelência na gestão.

O projeto da Pedagoga, de acompanhamento de egressos baseado na transferência de conhecimento de gestão da inovação dentro da metodologia própria do IMP, segue os moldes dos Mestrados e Doutorados da Alemanha e de outros países apoiados pela STEINBEIS-SIBE, Escola de Negócios Internacionais e Empreendedorismo, sendo assim, escolhido não apenas pela ideia inovadora, mas também pela relevância e impacto que trará em toda Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.