Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final - Edital de reopção de curso, transferência interna e externa, reingresso, portador de diploma e aluno especial

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 14h39

O IFSP Campus Matão torna público o Resultado Final dos editais abaixo:

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital 413/2018Processo Seletivo para Reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital 414/2018Processo Seletivo para Estudante Especial

A matrícula deverá ser realizada nos dias 30 ou 31 de julho das 11h às 18h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

Documentos para matrícula:

- Processo Seletivo para Reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma - Clique aqui

Processo Seletivo para Estudante Especial - Clique aqui

ATENÇÃO -> Os candidatos aprovados na categoria "Reopção de curso" não precisam apresentar os documentos para matrícula, devendo comparecer na CRA para assinar o termo de Reopção de curso nos dias 30 ou 31 de julho, das 11h às 18h.

-------------

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar do Edital 413/2018 - Processo Seletivo para Reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar do Edital 414/2018 - Processo Seletivo para Estudante Especial

A interposição de recursos poderá ser realizada na Coordenadoria de Registros Acadêmicos no dia 27/07/2018 das 9h às 12h.

O resultado final será disponibilizado no dia 27/07/2018 a partir das 14h.

---------------

O IFSP Campus Matão torna público o Edital 413/2018 para preenchimento de vagas dos cursos de Licenciatura em Química, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Energias Renováveis por meio de reopção de curso, transferência interna, externa, portador de diploma e reingresso.

Clique aqui para acessar o Edital 413/2018

O Campus Matão também publicou o Edital 414/2018 destinado a alunos matriculados em outra instituição de ensino e que tenham interesse em cursar disciplinas como aluno especial nos cursos de graduação ofertados no campus.

Clique aqui para acessar o Edital 414/2018

As inscrições serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2018, das 09h00 às 15h00 na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus.

3. Requisitos para concorrer a uma vaga por reopção de curso

3.1 Estar matriculado ou com matrícula trancada em um curso de graduação no campus Matão.

3.2. Não ter sido beneficiado com reopção de curso anteriormente neste câmpus.

3.3 Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

4. Requisitos para concorrer a uma vaga por transferência interna

4.1 Estar matriculado ou com matrícula trancada em curso de graduação em qualquer campus do IFSP.

4.2 Ter cursado, no mínimo, um semestre/ ano letivo do curso de origem, de acordo com a periodicidade do curso.

4.3 Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Atestado de matrícula atualizado;

5. Requisitos para concorrer a uma vaga por transferência externa

5.1. Estar matriculado ou com matrícula trancada em curso de graduação de instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC.

5.2. Ter cursado, no mínimo, um semestre/ ano letivo completo do curso de origem, de acordo com a periodicidade do curso.

5.3. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Atestado de matrícula atualizado;

c) Original e cópia ou cópia autenticada do Histórico Escolar que ateste as disciplinas cursadas e as respectivas cargas horárias;

6. Requisitos para concorrer a uma vaga por reingresso

6.1. Destinado aos estudantes que tenham abandonado ou tenham sido desligados do curso de graduação ou curso de área afim do IFSP ou de outra instituição de ensino nos últimos cinco anos (2013 à 2017).

6.2. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

a) Formulário de inscrição preenchido (obtido na CRA do câmpus Matão);

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Histórico Escolar que ateste as disciplinas cursadas e as respectivas cargas horárias;

7. Requisitos para concorrer a uma vaga por portador de diploma

7.1. Ser diplomado em curso de graduação reconhecido pelo MEC.

7.2. Apresentar a documentação exigida, de forma completa.

a) Formulário de inscrição preenchido (obtido na CRA do câmpus Matão);

b) Original e cópia ou cópia autenticada do Diploma de graduação;

8. Requisitos para se inscrever para vagas como aluno especial

8.1 Estar matriculado em uma instituição de ensino superior.