Página inicial > Últimas Notícias > Festival da Língua e Cultura Inglesa

Festival da Língua e Cultura Inglesa

• Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 09h20
  • Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 09h20

O Diretor-Geral do IFSP Matão, torna pública a Chamada Pública que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e parcerias com instituições de ensino público ou privado para a realização do I Festival de Língua e Cultura do Idioma Inglês do IFSP Matão no segundo semestre de 2018.

De cunho educativo, a atividade contará com a apresentação de projetos provenientes de cada turma do Ensino Técnico integrado ao Médio do IFSP Matão, que por sua vez farão relação a países cujo idioma oficial é o da Língua Inglesa. Os projetos buscarão por meio de atividades culturais de fins pedagógicos possibilitar aos estudantes conhecimento das diferentes nuances do idioma nesses diferentes países. As atividades programadas terão como objetivo apresentar diferentes aspectos desses países, com variados recursos, seja via speech, talk show, musical, recital etc. Ao final do evento, objetiva-se também a degustação de pratos típicos destes países, bem como a introdução de outras apresentações culturais preparadas pela organização do evento.

Apoio

O Diretor-Geral do Câmpus Matão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e parcerias com instituições de ensino público ou privado para a realização do I Festival de Língua e Cultura do Idioma Inglês do IFSP Matão no segundo semestre de 2018.