Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo Técnico em Segurança do Trabalho

Processo seletivo Técnico em Segurança do Trabalho

• Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 13h22
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 13h23

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio do IFSP Matão divulga o Edital 752/2018 de seleção dos novos alunos 2019.

As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente de 29 de outubro a 23 de novembro de 2018 na Secretaria do IFSP Matão. Os interessados deverão apresentar original e cópia de um documento pessoal (RG ou Carteira Nacional de Habilitação com foto) e comprovante do término do ensino fundamental (Declaração de conclusão da escola, certificado de conclusão ou histórico escolar).

O curso, totalmente gratuito, visa o público maior de 18 anos que já concluiu o ensino fundamental mas que não tenha ensino médio completo. Com duração de três anos, no período noturno, os estudantes do curso receberão ainda um auxílio financeiro no valor de 1/4 de salário mínimo como forma de incentivo à sua permanência.

A carreira de Técnico de Segurança do Trabalho encontra ampla inserção no mercado de trabalho, fazendo parte da equipe multidisciplinar voltada à promoção da segurança e saúde nos ambientes de trabalho, participando ativamente do controle de fatores de riscos que possam comprometer a saúde e a produtividade.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, confira o Edital completo clicando aqui.