Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública - Bancos e lixeiras

Chamada Pública - Bancos e lixeiras

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h01
  • Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 18h10

Atualizando o cronograma do Edital, divulgamos na data de hoje o Resultado Final da Chamada Pública para Instalação de Bancos de concreto e lixeiras do IFSP Matão no link a seguir.

Resultado Final

_______

Atualizando o cronograma do Edital, divulgamos na data de hoje o Resultado Preliminar da Chamada Pública para Instalação de Bancos de concreto e lixeiras do IFSP Matão no link a seguir.

Resultado Preliminar

_______

O Diretor-Geral do Câmpus Matão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), divulga Chamada Pública a qualquer empresa interessada em participar, através de doação, sem qualquer ônus para o campus, de instalação de bancos de concreto e lixeiras para os espaços de convivência da unidade escolar.

Para conferir toda as regras do Edital clique aqui.