Página inicial > Últimas Notícias > SISU 2019 - 3ª chamada Lista de espera - Matrícula dia 19/02

SISU 2019 - 3ª chamada Lista de espera - Matrícula dia 19/02

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 10h30
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 20h40

O IFSP divulga o edital com os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP, com ingresso no primeiro semestre de 2019.

Participará da lista de espera o candidato que tiver manifestado interesse para os cursos de sua primeira ou segunda opção, por meio da página do SISU na internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 29 de janeiro à 05 de fevereiro de 2019.

As matrículas da 3ª lista de espera do câmpus Matão acontecerão no dia 19 de fevereiro de 2019, pontualmente, às 14:00 no IFSP câmpus Matão localizado na Rua Stéfano D'avassi, 625, bairro Nova Cidade.

Foram convocados candidatos além do número de vagas, por esse motivo, é importante chegar com antecedência ao câmpus. O processo ocorrerá da seguinte maneira: pontualmente às 14:00 será realizada uma chamada de acordo com a classificação. Caso tenha menos candidatos do que o número de vagas, todos serão matriculados, desde que a documentação esteja correta. Se houver mais candidatos do que o número de vagas, seguiremos a chamada de acordo com a nota de cada candidato até o número de vagas. Os candidatos que não forem contemplados assinarão o Termo de manifestação de interesse e, em caso de desistência, o IFSP entrará em contato por e-mail e telefone.

Se algum candidato chegar após às 14h00, será necessário aguardar a primeira chamada, em caso de vagas remanescentes, será possível efetuar a matrícula. Caso não haja vagas, o candidato assinará o Termo de manifestação de interesse.

Abaixo, os convocados da 3ª chamada da Lista de espera:

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

ENGENHARIA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

LICENCIATURA EM QUÍMICA - NÃO HÁ MAIS CANDIDATOS!

Documentos para matrícula (clique aqui)

Modelo de procuração (candidatos maiores de idade): clique aqui

Modelo de procuração (candidato menores de idade): clque aqui

-----------------------------------------------------------------------------------

As matrículas da 2ª lista de espera do câmpus Matão acontecerão no dia 15 de fevereiro de 2019, pontualmente, às 14:00 no IFSP câmpus Matão localizado na Rua Stéfano D'avassi, 625, bairro Nova Cidade.

Abaixo, os convocados da 2ª chamada da Lista de espera - ENCERRADO

Licenciatura em Química noturno

As matrículas da 1ª lista de espera do câmpus Matão acontecerão no dia 12 de fevereiro de 2019, pontualmente, às 14:00 no IFSP câmpus Matão localizado na Rua Stéfano D'avassi, 625, bairro Nova Cidade.

Confira AQUI o edital completo como também toda documentação necessária para matrícula.

Abaixo, os convocados da 1ª chamada da Lista de Espera - ENCERRADO

Licenciatura em Química noturno

Obs.: A 2ª chamada da lista de espera será divulgada a partir do dia 13/02 neste site, portanto, caso você não tenha sido convocado(a) nesta lista, fique atento(a) na próxima chamada.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Confira abaixo a relação dos candidatos convocados na 1ª chamada regular do SISU

Licenciatura em Química noturno

As matrículas serão realizadas do dia 30 de janeiro ao dia 04 de fevereiro, exceto sábado e domingo das 11h00 às 18h30.

Documentos para matrícula (clique aqui)

Fique atento(a)! O período para manifestar interesse na lista de espera será de 29/01 a 05/02 no site do SISU (sisu.mec.gov.br).

As convocações para matrícula da lista de espera serão divulgadas a partir do dia 07/02/2019.