Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Matão será estação base de ônibus do IFSP

Câmpus Matão será estação base de ônibus do IFSP

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 13h22
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 13h22

Nesta semana, o IFSP Matão incorporou à sua frota um Ônibus Mercedes Benz, equipado com poltronas rodoviárias, ar condicionado e capacidade para 44 passageiros. A nova aquisição faz parte de uma nova política de agendamento de transportes da Reitoria do IFSP, e será utilizada para atender demandas de viagens da comunidade acadêmica do IFSP Matão e também de outros onze campus presentes em nossa macro região. A escolha do Câmpus Matão como estação base do ônibus foi fruto de um estudo técnico para otimização logística realizado por um Grupo de Trabalho, com participação da diretoria do IFSP Matão e Reitoria-PRA.

O ônibus recém-chegado já possui extenso cronograma de viagens a cumprir. A primeira viagem foi realizada nesta terça-feira, 20 de agosto, transportando uma comitiva composta por alunos e professores do IFSP com destino à cidade de São Paulo para participarem da FISA - Food Ingredients South America-, uma das maiores Feiras Internacionais de Ingredientes para a Indústria de Alimentos e Bebidas.

Os futuros Agendamentos de Viagens deverão seguir as orientações da Coordenadoria de Transportes e serem enviadas ao email:agentamentocoletivos.mto@ifsp.edu.br

Para mais informações sobre os trâmites de agendamentos de viagens, clique aqui.

WhatsApp Image 2019 08 20 at 15.49.28

WhatsApp Image 2019 08 20 at 15.49.29