Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições: Técnico em Segurança do Trabalho PROEJA

Inscrições: Técnico em Segurança do Trabalho PROEJA

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 17h32
  • Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 08h54

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação para Jovens e Adultos do IFSP Matão está com inscrições abertas.

Ao todo, serão ofertadas 45 vagas. As inscrições são gratuitas e realizadas até 13 de dezembro de 2019, presencialmente na Secretaria do IFSP Matão, de segunda a sexta, das 11h Às 19h

Para a inscrição serão exigidos a apresentação (original e cópia) dos seguintes documentos: documento pessoal (RG ou Carteira Nacional de Habilitação com foto) e comprovante do término do ensino fundamental (Declaração de conclusão da escola, certificado de conclusão ou histórico escolar).

Os cursos Técnicos Integrados aos Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos são aqueles que tem como objetivo promover a escolaridade de jovens e adultos que não conseguiram completar a escolaridade regular na idade própria.

O curso de Técnico em Segurança do Trabalho tem duração de três anos e possui 80% de sua carga horária total ministrada na forma presencial e 20% ministrado na forma de atividades não presenciais. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno e em casos específicos aos sábados no período da manhã.

Todos os estudantes regularmente matriculados e com frequência igual ou superior a 75% nos cursos desenvolvidos no âmbito do PROEJA poderão receber auxílio financeiro mensal.

Caso o número de candidatos habilitados seja maior que o número de vagas oferecidas, ocorrerá o SORTEIO PÚBLICO no dia 17/12/2019 às 15h no IFSP campus Matão.

Para mais informações, acesse o Edital Completo clicando aqui.