Página inicial > Últimas Notícias > CONVITE COORDENADORIA SOCIOPEDAGOGICA

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h02
  • Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 12h44

Prezados alunos,

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica os alunos que foi reagendado para o dia 04 de dezembro de 2019, das 9h00 às 15h00, comparecerem ao setor para serem direcionados à equipe de águas de Matão, que estará no campus para receber solicitações para a inscrição da tarifa social para desconto na conta de água.

Para serem beneficiados, os alunos que moram em república ou as famílias beneficiadas precisam ser de baixa renda. A situação econômica do solicitante será analisada pela equipe de águas de Matão.

Para solicitar a tarifa social é necessário apresentar os seguintes documentos (somente do solicitante): CPF, RG, carteira de trabalho, contrato de aluguel, conta de luz, contrato de aluguel ou carnê de IPTU, comprovante de benefício do INSS e programas sociais.

Ressalto, ainda, que, para facilitar o processo de inscrição na tarifa social, o aluno solicitante que mora em república deve ter algum documento em seu nome, ou seja, no contrato de aluguel.