Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Sociopedagógico - Auxílio Permanência

Comunicado Sociopedagógico - Auxílio Permanência

• Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 09h40
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 09h39

A Coordenadoria Sociopedagógica vem informar aos alunos que, embora o edital do Programa de Auxílio Permanência ainda não tenha sido divulgado, em virtude de atualizações do SUAP e finalização de procedimento de ordem administrativo orçamentário relacionado à Assistência Estudantil, decidiu-se por divulgar a lista de documentos que serão solicitados para o requerimento dos auxílios financeiros, a fim de facilitar a organização dos documentos por parte do aluno. Serão ofertados, no edital, os seguintes auxílios-financeiros: alimentação, moradia, transporte e apoio pedagógico. Todos os estudantes que queiram receber auxílios vinculados ao edital do Programa de Auxílio Permanência deverão preencher o questionário socioeconômico no SUAP, que será aberto para efetivação da inscrição a partir do dia 9 de março de 2020 e, posteriormente, para entrega da documentação no Sociopedagógico.

Confira o comunicado na íntegra.