Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO – SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

• Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 14h01
  • Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 11h20

AULAS SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO

A Reitoria do IFSP, por meio do Comitê de Crise da pandemia da COVID-19, informa a manutenção da suspensão das aulas presenciais nos câmpus do IFSP por tempo indeterminado, conforme Portaria n.º 1.200, de 23 de março de 2020.

Atualizações sobre a situação no IFSP encontram-se no endereço: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1339-ifsp-no-combate-ao-coronavirus

ATENDIMENTO NO CAMPUS

Conforme orientações governamentais o atendimento às demandas se dará preferencialmente por vias digitais, sendo disponibilizados para comunicação os e-mails dos respectivos setores.

• Secretaria Acadêmica (CRA): cra.mto@ifsp.edu.br
    informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.
  • Biblioteca: biblioteca.matao@ifsp.edu.br
    Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).
  • SocioPedagógico (CSP): csp.mto@ifsp.edu.br
    Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga
  • Gestão de Pessoas (CGP): cgp.mto@ifsp.edu.br
    Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
  • Tecnologia da Informação (CTI): cti.mto@ifsp.edu.br
    Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
  • Extensão (CEX): cex.mto@ifsp.edu.br
    Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.
  • Pesquisa e Inovação (CPI): cpi.mto@ifsp.edu.br
    Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.
  • Administração: adm.mto@ifsp.edu.br
    Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção, situações que envolvam contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.
  • Apoio à Direção: cdi.mto@ifsp.edu.br
    Atividades envolvendo a Direção-Geral do campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.
  • Demandas educacionais: dae.mto@ifsp.edu.br
  • Demais necessidades: faleconosco.mto@ifsp.edu