Página inicial > Últimas Notícias > III Semana de Engenharia de Alimentos do IFSP Matão

III Semana de Engenharia de Alimentos do IFSP Matão

• Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 16h04
  • Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 16h12

A Comissão Organizadora e o Centro Acadêmico de Eng. de Alimentos convidam a todos a participar da III SENGALIF - III Semana de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Câmpus Matão, que será realizada de 26 a 28 de maio de 2020.

Em tempos de pandemia do COVID-19, as aulas presenciais estão suspensas, mas a educação e o aprendizado não podem parar. É um momento bastante difícil, que exige adaptação e resiliência de todos nós. Não podemos esquecer que tempos assim também podem ser de aprendizados, de sinergia e cooperação. A nossa prioridade é o bem-estar, a segurança e a educação de todos. Precisamos nos reinventar e, nesse cenário, nossa semana acadêmica irá acontecer no formato on line, gratuito e com certificação. Acreditamos que, para superar esse desafio, precisamos estar juntos e usar a nossa capacidade com muita união, para que possamos fazer a diferença.

O objetivo da Semana Acadêmica é trazer aos alunos e profissionais da área de Alimentos, informações sobre como as empresas e profissionais estão gerenciando a crise pelo Corona Vírus com ações efetivas, novidades no mercado de alimentos, novas tecnologias e equipamentos, proporcionando situações extra sala que vão além da estrutura curricular.

O público alvo do evento é composto por alunos dos cursos técnicos, graduação, pós-graduação, servidores, empresas, instituições e comunidade externa com interesse na temática de Alimentos.

Inscrições: cutt.ly/SENGALIF

Data e horário: 26, 27 e 28 de maio, às 19h30
Local: https://www.youtube.com/watch?v=d1vBY8YOQp0

Valor: gratuito
Observação: certificação gratuita (apenas para inscritos!)

III Sengalif programação

Palestra dia 26