Página inicial > Últimas Notícias > DISTRIBUIÇÃO DE LANCHES

DISTRIBUIÇÃO DE LANCHES

• Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 09h17
  • Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 14h26

Devido à suspensão de aulas, por causa do Coronavírus, o IFSP campus Matão fará a distribuição de 1920 lanches (bolinho de laranja) que eram destinados aos alunos do Ensino Médio. Poderão preencher o formulário tanto os alunos do Ensino Médio, PROEJA como os da Graduação e Pós Graduação.  A quantidade total de lanches será distribuída  entre os números de interessados.
         A distribuição será feita no próprio câmpus no dia 22/05/2020 das 13h00 às 18h00. Se o aluno não retirar o lanche na data da distribuição, perderá o direito de retirá-lo.
        Os alunos interessados deverão preencher o formulário até dia 21/05/2020 que está disponível aqui.

Favor levarem uma sacolinha para o transporte dos lanches e irem devidamente protegidos com máscaras.