Página inicial > Últimas Notícias > Recadastramento Auxílio Permanência 2º semestre de 2020

Recadastramento Auxílio Permanência 2º semestre de 2020

• Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 12h27
  • Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 12h27

Clique aqui para acessar o Comunicado COMUNICADO 07/2020 – COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA com o ANEXO I – Termo de compromisso do recadastramento

A Coordenadoria Sociopedagógica vem informar aos alunos solicitantes do Programa de auxílio permanência no 1º semestre de 2020 que será realizado o recadastramento do auxílio para 2º semestre de 2020. As inscrições para o recadastramento ocorrerão no período de 19 a 23 de junho, com a entrega do termo de compromisso do recadastramento no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica (Anexo I e II). Caso haja qualquer alteração com relação aos documentos do semestre passado, o discente deverá apresentar novos documentos para comprová-las e assinalá-las no termo de recadastramento.

Os anexos devem ser enviados, no período da inscrição de recadastramento, para o e-mail: csp.mto@ifsp.edu.br

Deverão realizar o recadastramento todos os alunos contemplados com o auxílio no 1º semestre, inclusive aqueles atendidos com o auxílio-transporte que só receberam o auxílio no mês de março, desde que tenham interesse na inscrição para o 2º semestre. O recadastramento pode ser solicitado por alunos não atendidos pelo edital do 1º semestre, quando o motivo do indeferimento não tiver sido por documentação incompleta.

A classificação-geral dos alunos inseridos no Programa de Auxílio Permanência será refeita, considerando os alunos inseridos no programa no 1º semestre de 2020 que se recadastraram e os alunos que se inscreverem no segundo semestre de 2020.