Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas - Programa de Residência Pedagógica

Seleção de bolsistas - Programa de Residência Pedagógica

IFSP lança Edital de Seleção para bolsistas do programa de residência pedagógica

• Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 19h39
  • Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 15h58

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso. O Programa trabalha para implementar projetos inovadores que estimulem articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas eletronicamente de 22 de junho a 06 de julho de 2020. Para saber mais sobre as regras, consulte o arquivo do Edital.

Para inscrições no IFSP Matão os alunos do curso de Licenciatura em Química deverão enviar toda a documentação necessária para o email da Profa. Juliana Barretto de Toledo: falecomaju@ifsp.edu.br

*Clique aqui para acessar o conteúdo completo do EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº200/2020.

*o Edital foi incrementado por uma retificação, confira as novas informações CLICANDO AQUI.

*Clique aqui para acessar os formulários do Edital 200/20 em formato editável.