Página inicial > Últimas Notícias > Edital Bolsista INOVA

• Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 20h01

default-event-image.png 03 a 07/07/2020          relogio2.png  23:59hs

BOLSISTA INOVA

O/A participante do projeto deverá estra matriculado em curso superior ou de especialização do Campus Matão; ter 20 horas semanais de disponibilidade para dedicação ao projeto, distribuídas nos períodos matutino, vespertino e/ou noturno; apresentar interesse pelo tema proposto e estar disposto a pesquisá-lo; ter bom relacionamento interpessoal, criatividade, disciplina, cooperação, organização, disposição e iniciativa. O aluno será orientado pelo professor responsável nas atividades inerentes; Haverá encontros semanais ou quinzenais, conforme a necessidade, com o professor orientador para acompanhamento e avaliação das atividades, bem como para a própria autoavaliação. O aluno elaborará relatório final sobre as atividades feitas e com os resultados alcançados.

Edital n° 0203/2020

Formulário de Inscrição

Inscrever-se por email enviado formulário e ficha de inscrição à cpi.mto@ifsp.edu.br demonstrando interesse no processo.

Lista de inscrições homologadas

Resultado Preliminar