Página inicial > Últimas Notícias > Edital Bolsa Ensino 2020

Edital Bolsa Ensino 2020

• Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 17h42
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 20h07

O Programa de Bolsas de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua area formação. O valor dessa modalidade de bolsa é definida pelo CNPq.

Para participar desse programa de bolsas, tanto professores quanto estudantes devem ficar atentos à divulgação dos editais no site do campus.

As inscrições do atual Edital 2020 serão realizadas junto ao professor responsável pelo projeto, mediante a entrega dos documentos relacionados no item 6 do Edital, via e-mail institucional do docente responsável pelo projeto. As inscrições se encerrarão às 17h do dia 17 de AGOSTO de 2020. Não serão aceitas inscrições com falta de qualquer documento especificado no EDITAL.

Para acessar na íntegra o conteúodo do Edital, os projetos disponíveis para aplicação, bem como todos os procedimentos para inscrição clique aqui.

Edital Bolsa Ensino EAD 2020*

ANEXOS em formato Editável Edital Bolsa Ensino EAD 2020

Resultado do Edital Nº 286/2020 para Discentes

*Informamos que o presente Edital conteve erros em suas datas, que estipulavam o mês de setembro para a maioria de suas atividades, quando o correto seria desenvolvimento do processo de inscrição e demais etapas no mês de AGOSTO. Sendo assim, publicamos uma ERRATA, corrigindo os trechos necessários.