Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais e Responsáveis

Reunião de Pais e Responsáveis

• Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h39
  • Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h39

No dia 29/10/2020, às 19h será realizada a Reunião de Pais e responsáveis, de forma geral, aos três cursos técnicos integrados, através de Live no Youtube, com o chat habilitado para perguntas.

Pauta da reunião

✔️O Instituto Federal e o Câmpus Matão;
✔️Coordenadores de Curso;
✔️Setores do Câmpus. (Contatos da CRA e CAE, coordenadorias de interface com alunos e responsáveis)
✔️Divisão dos cursos e disciplinas optativas. (Explicação do agrupamento das disciplinas por área e apresentação das disciplinas optativas)
✔️Critérios de aprovação;
✔️Acompanhamento do desempenho no SUAP do aluno (Tópico pertinente para os pais estarem atentos ao rendimento dos seus filhos);
✔️Ações desenvolvidas - Covid 19;

Serão feitos os agendamentos dos responsáveis que solicitarem contato com os docentes de cada disciplina por meio do WhatsApp ou e-mail institucional.

Aguardamos todos no dia 29/10/2020, às 19h horas.