Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho - 2021

Inscrições Abertas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho - 2021

• Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 17h32
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 20h18

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação para Jovens e Adultos do IFSP Matão está com inscrições abertas.

Ao todo, serão ofertadas 45 vagas. As inscrições são gratuitas, e ocorrem no período de 12 de fevereiro até 12 de março de 2021.

Devido a pandêmia do novo coronavírus que assola o mundo, e atendendo decreto do Governo do Estado de São Paulo, as inscrições para o processo seletivo de 2021 serão realizados no formato online  (CLIQUE AQUI).

Acesse o Edital Completo clicando aqui.

Para informações ou dúvidas entre em contato pelo WhatsApp:

- CRA - Secretaria: (16) 3506 - 0718

- Coordenação de Curso: (16) 92000 - 9764

Os cursos Técnicos Integrados aos Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos são aqueles que tem como objetivo promover a escolaridade de jovens e adultos que não conseguiram completar a escolaridade regular na idade própria.

Todos os estudantes regularmente matriculados e com frequência igual ou superior a 75% nos cursos desenvolvidos no âmbito do PROEJA poderão receber auxílio financeiro mensal (um quarto de salário mínimo).

Caso o número de candidatos habilitados seja maior que o número de vagas oferecidas, ocorrerá o SORTEIO PÚBLICO no dia 17/03/2021 às 11h com transmissão pelo YouTube, no canal do IFSP campus Matão (CLIQUE AQUI).

Para mais informações, acesse o Edital Completo clicando aqui.

Folder2021.jpg