Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), exerce o papel de Secretaria Escolar, portanto, é um setor administrativo responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento de toda documentação acadêmica dos estudantes regulares.
Dessa forma, a CRA recebe, protocola e dá encaminhamento as solicitações dos discentes, expede históricos escolares, diplomas, guias de transferências, certidões e outros documentos semelhantes, responde aos Censos Educacionais da Educação Básica, Educação Profissional e Tecnológica e da Educação Superior, dentre outras atividades internas.
Equipe
Jonatan dos Santos Donato Alves [coordenador]
Rodrigo dos Santos Silva
Tatiana Novack
Katia Brigatto Lopes Garcia
Horário de atendimento
De Segunda à sexta-feira, das 07h30 às 19h30
Contato
Telefone: (16) 3506-0718
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Localização
Bloco Administrativo
Redes Sociais