Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Editais e Processos Seletivos

Processo Seletivo Professor Substituto - Edital n°011/2025

Campus Matão seleciona docentes da área de Alimentos e Engenharia Química.

Pé de meia Licenciaturas: inscrições abertas para bolsa de R$ 1.050 mensais até fim do curso

Se você tirou 650 pontos ou mais no Enem 2024 e se matriculou em uma licenciatura, pode pleitear a bolsa.

Programa Partiu IF - Inscrições abertas para docentes!

O Programa Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades para o acesso de estudantes da rede pública de ensino à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Consulta para a Função de Coordenador de Curso - Engenharia de Alimentos

O Instituto Federal de São Paulo, Campus Matão, anuncia a abertura de consulta pública para a escolha do novo Coordenador de Curso (FCC) da Engenharia de Alimentos. A consulta será realizada em conformidade com o cronograma abaixo, e as inscrições devem ser enviadas por e-mail para: dae.mto@ifsp.edu.br.

Campus em ação

Clube de Leitura Ubuntu

Podem participar do projeto todas as pessoas interessadas em literatura, que gostem de ler ou desejem iniciar esse hábito, aquelas que gostem de compartilhar impressões e conhecimentos artísticos, literários e sociais, e busquem conhecer a temática negra e antirracista.

Fim do conteúdo da página