Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Roda de Conversa

Roda de Conversa com Música às sextas-feiras

  • Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2026, 08h33
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2026, 14h55
  • Acessos: 251

IFSP Câmpus Matão promove Roda de Conversa com Música às sextas-feiras

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Câmpus Matão promove a Roda de Conversa com Música, iniciativa voltada à construção de um ambiente acadêmico mais acolhedor, humanizado, participativo e inclusivo.

Os encontros acontecem todas as sextas-feiras, das 15h às 17h, no IFSP Câmpus Matão. A atividade é aberta à comunidade interna e ao público externo, proporcionando momentos de convivência, diálogo, criatividade e integração.

A proposta utiliza a música como instrumento de expressão e aproximação, estimulando os participantes a compartilharem experiências, desenvolverem a criatividade e fortalecerem os vínculos entre estudantes, servidores e comunidade externa.

Entre os principais objetivos da atividade estão o acolhimento, por meio da construção de um ambiente mais humano e participativo; a expressão, utilizando a música como linguagem capaz de promover encontros e facilitar manifestações individuais e coletivas; e a integração, fortalecendo os vínculos entre os diferentes integrantes da comunidade.

Informações

📍 Local: IFSP – Câmpus Matão
📅 Quando: todas as sextas-feiras
🕒 Horário: das 15h às 17h
📝 Inscrição: válida para todo o mês
🎓 Certificado: carga horária de 10 horas
👥 Público: comunidade interna e externa

As inscrições são realizadas pela plataforma de eventos do IFSP. A inscrição efetuada é válida para todo o mês. As datas de encerramento das inscrições mensais devem ser acompanhadas diretamente na plataforma.

👉 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Participe e venha compartilhar momentos de música, diálogo, acolhimento e integração no IFSP Câmpus Matão.

 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página